Comprar apartamento é possível pelo consórcio

Comprar apartamento é possível pelo consórcio Comprar apartamento é possível pelo consórcio

Ao optar pela compra de um apartamento, é importante estudar também todas as formas possíveis de negócio, seja em pequeno, médio ou longo prazo. No consórcio, a sua compra tona-se um investimento seguro e valorizado ao longo dos meses, uma vez que não apresenta juros e conta com planos maiores e parcelas mais acessíveis. Sem a necessidade de entrada no ato da simulação, é possível escolher o crédito com base no bem desejado e parcelar em até 180 meses.  

Adquirir um imóvel pelo consórcio é uma forma de investir com tranquilidade, já que o Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e não conta com parcelas intermediárias. Entre as possibilidades, nesta modalidade de compra a flexibilidade de escolha é ampla e você ainda pode optar por um apartamento novo ou usado, comercial ou residencial, em qualquer lugar do Brasil.

Mesmo que a sua intenção seja uma casa e depois os seus planos mudem para um apartamento, no consórcio é possível programar toda essa negociação. Para não depender somente da sorte, a oferta de lances é uma facilidade do sistema de consórcios para antecipar a contemplação e adquirir o bem.  

Faça uma simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atender os objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play