Comprar apartamento com mais facilidades

Comprar apartamento com mais facilidades Comprar apartamento com mais facilidades

O mercado imobiliário enfrenta desafios e movimentos que resultam muitas vezes do comportamento e da necessidade do consumidor. A "Era dos apertamentos", um tema muito influente no mercado tem feito a cabeça daqueles que buscam praticidade e também, bons investimentos, seja para revendê-los ou alugá-los. São inúmeros os perfis que buscam esse segmento, como: jovens, recém-casados e solteiros.   

Em 2009, apenas 500 apartamentos com menos de 40 metros quadrados foram lançados na Grande São Paulo. Com o modismo invadindo as regiões, em 2013, aproximadamente 8.000 "apertamentos" foram lançados. Já no ano de 2014, outros 10.000.

Em momentos de instabilidade econômica, há mais imóveis disponíveis que compradores, seja pela falta de crédito ou pela burocracia na hora de optar por um imóvel novo. Por isso, alternativas vantajosas e econômicas como os consórcios, tornam-se ideais para esse momento, já que proporcionam mais planejamento, planos de médio e longo prazo e parcelas mais acessíveis.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Independente do crédito escolhido, o consórcio é sem juros e permite escolher entre imóveis novos, usados, comerciais ou residenciais. Compre a sua cota agora mesmo e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play