Comprar a casa própria e investir em outros imóveis

Comprar a casa própria e investir em outros imóveis Comprar a casa própria e investir em outros imóveis

A casa própria é considerada um dos ativos mais valiosos do patrimônio e também, o sonho de consumo de milhares de brasileiros. Muitos a consideram como o futuro garantido da família e acabam se esquecendo da atitude de investir. É importante lembrar que outras fontes de renda são excelentes alternativas e proporcionam mais tranquilidade para o orçamento.

Nesses casos, o planejamento é fundamental. Programar uma nova compra e investir em outros segmentos de imóveis com o objetivo de gerar futuras rendas é uma das melhores saídas para garantir o futuro de toda a família.

Para o consultor e especialista em finanças, André Massaro, o imóvel no qual moramos não é considerado um investimento que visa lucros. Moramos nele e não nos traz retornos financeiros. O imóvel pode até se valorizar ao longo dos anos, mas não podemos considerá-lo como uma fonte de receitas, ressalta o especialista.

Por isso, para aquele que busca investir em imóveis, o consórcio está se tornando uma escolha bastante atraente e econômica. Com a compra programada é possível optar por uma casa nova ou usada, um terreno para construir ou apartamento na planta. Com a flexibilidade do sistema você conquista o seu imóvel sem entrada e sem juros. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e as parcelas que mais se encaixam no seu orçamento. Confira outras vantagens do sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play