Comprando a casa própria por meio do consórcio

Entre as diversas maneiras de comprar um imóvel, é o consórcio que tem conquistado cada vez mais os potenciais compradores.

Comprando a casa própria por meio do consórcio Comprando a casa própria por meio do consórcio


A compra da casa própria costuma ser uma das etapas mais importantes da vida, além de ser a realização de um sonho para muitos, não é mesmo? Entre as diversas maneiras de comprar um imóvel, é o consórcio que tem conquistado cada vez mais os potenciais compradores.

Mais do que custos acessíveis, flexibilidade e poder de compra à vista, no consórcio de imóveis, o parcelamento é integral e sem juros, facilitando assim, a compra de bens com planejamento entre os diversos perfis econômicos, considerando ainda, aqueles que desejam formar ou ampliar um patrimônio e ter uma aposentadoria mais tranquila investindo em imóveis.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de imóveis registrou forte crescimento nas vendas de novas cotas e nos créditos comercializados, sinalizando que os consumidores estão planejando a aquisição desse tipo de bem com a ajuda do sistema de consórcios.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis para conhecer as melhores alternativas para realizar o seu objetivo de compra. Entre planos maiores e parcelas acessíveis, encontre um que se encaixa no seu orçamento. Confira todas as vantagens!

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play