Compra programada de imóvei

Faça a sua simulação e escolha o plano de consórcio de imóveis que atenda os seus objetivos de compra.

Compra programada de imóvei Compra programada de imóvei



Cansado do aluguel? Compre o seu apartamento mesmo ser ter o valor total para pagá-lo à vista. Pelo 
sistema de consórcio é possível programar a sua compra sem pagar juros. É isso mesmo! É possível escolher um prazo maior dentro de um plano com parcelas acessíveis, sem sobrecarregar o orçamento. 
 
Nessa modalidade de compra, você conta somente com uma pequena taxa de administração, diluída durante todo o plano de consórcio. São diversos planos à disposição, sem parcelas intermediárias. Por isso, tem se tornado uma das modalidades mais desejadas para quem busca planejamento e deseja ter uma disciplina financeira maior. Além dessas vantagens, para quem está na dúvida entre comprar casa ou apartamento, o consórcio proporciona flexibilidade e permite que o consorciado contemplado com a carta de crédito escolha o imóvel mais desejado. 

Faça a sua simulação e escolha o plano de consórcio de imóveis que atenda os seus objetivos de compra. Confira todas as vantagens e compre a sua cota de consórcio agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play