Compra e venda de imóveis na planta

Compra e venda de imóveis na planta Compra e venda de imóveis na planta

Comprar um imóvel novo é uma alternativa bastante eficiente para a família que deseja fugir das reformas e ganhar mais comodidade. Comprar um imóvel na planta tem se tornado uma opção. Uma vez que você pode analisar medidas, visualizar fotos e maquetes, além de conhecer de perto as futuras vantagens do imóvel.

Com o aumento da taxa de juros, os consumidores passaram a ficar mais cautelosos em relação aos gastos e orçamentos. Por isso, aproximadamente 30% dos contratos de compra e venda de imóveis na planta foram rescindidos em 2014, de acordo com a Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH). Com base nos dados, esses casos triplicaram em relação ao ano de 2013, quando a taxa de distrato permaneceu em aproximadamente 10%.

Para realizar o seu sonho, mesmo com a instabilidade econômica do país, o sistema de consórcios tem se tornado uma excelente modalidade de compra. Sem juros e com parcelas acessíveis, com o Consórcio de Imóveis você encontra a flexibilidade e a tranquilidade que necessita. Independente do crédito desejado, você pode escolher uma casa nova ou usada, um apartamento na planta ou ainda construir em um terreno que seja de sua propriedade.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play