Compare as taxas do consórcio imobiliário e faça o melhor negócio com o Mycon

Considerada como uma das formas mais seguras e baratas de adquirir a casa própria, o consórcio Mycon ganha destaque no mercado

Compare as taxas do consórcio imobiliário e faça o melhor negócio com o Mycon Compare as taxas do consórcio imobiliário e faça o melhor negócio com o Mycon

Não é sempre que se pode comprar um imóvel à vista e a alternativa nesses casos é a compra parcelada. Mas, os brasileiros ainda estão acostumados a logo pensar em fazer um financiamento.

No entanto, existe uma opção extremamente viável, menos burocrática e muito mais econômica que tem ganhado cada vez mais adeptos: o consórcio.

A modalidade já existe no mercado nacional há 50 anos e conquistou ainda mais popularidade a partir da pandemia, principalmente ao aliar a tecnologia em seus processos. Dessa forma, quem investiu na modernização do produto, ganhou vantagem. É assim que o Consórcio Mycon, o primeiro consórcio 100% digital do Brasil, opera: com inteligência artificial e sem vendedores ou representantes.

O que é e como usar um consórcio imobiliário

O consórcio é uma forma de autofinanciamento tipicamente brasileira e é usada por milhares de pessoas para adquirir um bem. Tradicionalmente conhecido pela comercialização de cotas de automóveis e motocicletas, a modalidade ganha cada vez mais espaço também entre quem quer aumentar patrimônio, comprar a casa própria, terreno, ou até mesmo construir e reformar.

Por exemplo, no consórcio imobiliário existe uma grande vantagem, que é a possibilidade de utilização do FGTS. Além disso, oferece valores menores quando comparadas às outras modalidades de compra parcelada do setor.

No Mycon, o consórcio imobiliário traz uma das formas mais seguras de autofinanciamento do país. E, com a aquisição do crédito necessário, é possível comprar um imóvel em qualquer lugar do território nacional, tendo como vantagem mais economia e flexibilidade.

Mycon é destaque no G1

As vantagens obtidas ao fazer um consórcio com o Mycon tem chamado a atenção do mercado econômico e ganhando espaço na imprensa nacional. Uma matéria veiculada no G1 em 3 de janeiro deste ano, mostrou um comparativo entre as taxas praticadas pelo Mycon e as praticadas por outras principais instituições financeiras. O resultado, revelado pela reportagem, comprovou que o consórcio Mycon é a opção mais econômica dentre todos os analisados.

Com menores taxas, que consequentemente tornam o valor da parcela mensal menor, é possível pagar muito menos no mesmo valor de crédito oferecido pelos bancos e até mesmo por outras administradoras de consórcio.

Observe a tabela divulgada na matéria:



Confira alguns trechos da reportagem:

“Enquanto a taxa de administração média cobrada pelas instituições que oferecem consórcio de imóveis é de 19,5%, segundo dados disponibilizados pelo Banco Central, o Mycon pratica a taxa de 9,99%, ou seja, quase metade do que os demais consórcios.

Além disso, a vantagem que percebemos é o valor da parcela. Por não cobrar Fundo de Reserva e ainda dividir a taxa de administração ao longo do contrato, o valor a ser pago por mês acaba sendo menor do que os demais consórcios.”

Clique aqui para ler a matéria completa.

Por que fazer um consórcio com o Mycon?

O Mycon chegou ao mercado com uma proposta diferente e totalmente inovadora em relação ao consórcio tradicional – quebrando barreiras e trazendo à tona algo pelo qual a modalidade praticamente não contava até então: tecnologia!

Assim, é a tecnologia que faz com que o Mycon se diferencie das tradicionais administradoras de consórcios e das demais instituições financeiras como os grandes e famosos bancos: é que no Mycon não há vendedor, não há intermediário. Logo, não há nenhuma taxa adicional de comissionamento a ser paga e é por isso que ele consegue manter o melhor preço para o cliente.

Essa vantagem reflete diretamente no bolso do consumidor final, que pode finalmente pagar um preço justo pela cota e, consequentemente, pelo bem que deseja. Além de comercializar cotas de imóveis de forma muito acessível, o Mycon também oferece, mantendo as mesmas vantagens, cotas de automóveis, motos e serviços.

Fale com o Mycon!

Pesquise, se informe e comprove: o Mycon é a maneira mais fácil e barata de fazer um consórcio hoje no Brasil! Faça uma simulação diretamente no site do Mycon.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play