Como simular um consórcio imobiliário

Como simular um consórcio imobiliário Como simular um consórcio imobiliário

 

O Consórcio de Imóveis é uma modalidade muito atraente e econômica para quem busca adquirir um bem sem juros e sem burocracia. Para aderir ao plano não é necessário entrada e você ainda conta com várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu bolso. É uma das maneiras mais econômicas de adquirir um bem, pois as únicas taxas cobradas são as taxas de administração, que são diluídas no valor total.

A grande vantagem é poder se programar com tranquilidade antes de adquirir o imóvel com a possibilidade de ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito. Com ela, você conseguirá adquirir um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, sem contar que ainda pode utilizar o valor para reformar o seu imóvel ou construir em um terreno de sua propriedade.

Veja como é simples realizar uma simulação de um imóvel que tanto sonhou:

  1. Entre no simulador do site do Consórcio de Imóveis
  2. Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer, por valor da parcela ou valor do crédito e informe o valor mínimo e máximo da sua escolha
  3. Informe os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP
  4. Clique em Simular Plano
  5. Veja as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu
  6. Em caso de dúvidas você pode solicitar uma ligação

Por exemplo, no plano Imóvel 100, para o crédito no valor de R$100 mil, você paga parcelas a partir de R$702,78 mensais.

Para aqueles que têm um financiamento bancário, o consórcio permite usar a carta de crédito para quitá-lo. Entenda mais sobre como quitar o seu financiamento bancário nesta matéria.

Para quem quer dobrar as chances de adquirir a carta contemplada e adquirir o imóvel mais rapidamente, é possível ofertar vários tipos de lances. No lance livre, o consorciado pode oferecer qualquer quantia acima de 1% do total do valor escolhido, até o percentual restante para a finalização do grupo. É contemplado aquele que ofertar o maior lance. No lance fixo, todos os consorciados que pretendem participar ofertam um valor que pode ser 25% ou de 50% do crédito.  Saiba mais nesta matéria.

O Consórcio de Imóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para as pessoas que estão em busca da realização de um sonho. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play