​Como simular um consórcio de terreno?

Para a compra de terreno ou casa, simule as parcelas com o Consórcio de Imóveis para entender melhor todas as vantagens.

​Como simular um consórcio de terreno? ​Como simular um consórcio de terreno?



Comprar um imóvel pronto ou construir em um terreno? Nos dois casos existem vantagens e desvantagens. É preciso avaliar todas as possibilidades e, principalmente, o valor disponível para investir no bem.

Adquirir uma casa pronta, por exemplo, pode existir a necessidade de pequenas ou grandes reformas, conforme a conservação do imóvel, além do futuro morador ter de desembolsar um valor muitas vezes maior que o de um terreno.

Já a aquisição de um terreno para construir, requer tempo e disposição para começar uma casa do zero. Mas, é uma alternativa interessante para quem ainda está na dúvida e não necessita imediatamente do bem.

Para a compra de terreno ou casa, simule as parcelas com o Consórcio de Imóveis para entender melhor todas as vantagens. Confira o passo a passo:

- Acesse o simulador do Consórcio de Imóveis https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
- Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o terreno. Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados e confira os planos e parcelas disponíveis para a compra do seu terreno sem juros.

Para adquirir um consórcio de terreno, você pode simular uma ou mais vezes para encontrar o melhor plano. Além da flexibilidade para escolher a melhor alternativa para o seu orçamento, você também pode optar por valores de crédito para a compra de casa, apartamento e até imóvel comercial; novos ou usados.

Com o consórcio de imóveis, você pode contar com amplas possibilidades e ainda contar com poder de compra à vista. Confira todas as vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play