Como sair do aluguel de forma planejada?

Como sair do aluguel de forma planejada? Como sair do aluguel de forma planejada?

A decisão para mudar de vida e não depender mais de aluguel deve envolver planejamento e disciplina. De acordo com a Síntese de Indicadores Sociais, divulgada em dezembro de 2015 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil existem mais de 12 milhões de domicílios alugados.

Mas até quando pagar aluguel? Para muitos, essa opção está com os dias contados a partir do momento em que a compra programada passa a fazer parte do orçamento familiar. O consórcio está entre essa modalidade, que em médio ou longo prazo, permite que o participante junte mensalmente, valores pequenos em planos maiores, que não sobrecarregam o orçamento e colaboram para a formação de uma poupança.

O consórcio é indicado para quem não necessita do bem de forma imediata. Sem juros, os planos são maiores e a taxa de administração é diluída durante todo o plano, facilitando a adesão de qualquer tipo de plano em até 180 meses.

Para sair de aluguel de forma planejada, faça uma simulação de consórcio para avaliar todas as vantagens e possibilidades. Escolha o valor da sua carta de crédito para programar a compra de uma casa ou apartamento e confira todos os planos disponíveis.

Compre agora mesmo a sua cota e entenda como funciona!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play