Como saber qual o valor a pagar de um consórcio imobiliário

Como saber qual o valor a pagar de um consórcio imobiliário Como saber qual o valor a pagar de um consórcio imobiliário

Alcançar o sonho da casa própria exige empenho e muito planejamento. De acordo com especialistas do mercado, comprometer mais de 30% do orçamento familiar não é uma alternativa muito eficaz, uma vez que a sua saúde financeira pode ficar abalada. Por isso, optar por uma modalidade de compra atraente e econômica é um passo fundamental para atingir suas metas e alcançar os seus desejos.

Com o Consórcio de Imóveis é possível optar por planos de até 180 meses com parcelas bastante acessíveis. Mas, para conseguir ter uma ideia exata de toda essa negociação, o sistema disponibiliza o simulador de consórcios. Ao escolher o valor da sua carta de crédito, que no futuro será usada para comprar casa, terreno ou apartamento, o simulador apresentará todas as parcelas disponíveis.

Para um imóvel no valor de R$ 120 mil, com parcelas mensais a partir de R$ 846,67, é possível adquirir a sua cota de consórcio e aguardar pela contemplação, seja durante os sorteios ou lances. Não há parcelas intermediárias e você só conta com a taxa de administração diluída durante todo o plano.

Faça a sua simulação e escolha um plano que esteja de acordo com o seu planejamento financeiro. Independente do plano escolhido, o consórcio é sem juros e bastante flexível. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play