Como quitar financiamento de imóvel rápido?

Se você financiou um imóvel em 30 anos ou mais e tem parcelas caras, a perder de vista, saiba que existe uma maneira de quitar rapidamente essa dívida

Por 1consórcio
Publicado em: 16/06/2022 | Atualizado em: 16/06/2022

Se você financiou um imóvel em 30 anos ou mais e tem parcelas caras, a perder de vista, saiba que existe uma maneira de quitar rapidamente essa dívida, trocando-a por uma muito mais barata: o consórcio.

O sistema de consórcios é uma modalidade para a compra de bens ou serviços. Conhecido por oferecer menos taxas e por não ter incidência de juros, com o consórcio também é possível comprar um imóvel.

Mas como faz para quitar o financiamento com consórcio?

Por meio do consórcio você pode utilizar o crédito, obtido por sorteio ou lance, para quitar o seu financiamento bancário. Dessa forma, troca os altos juros do financiamento pela baixa taxa de administração do consórcio, que é dividida por todo o período do seu plano.

Assim, você economiza tempo e dinheiro, já que o consórcio Mycon tem a menor do Brasil, a partir de 9,99% no total, fazendo com que a “troca” de uma dívida pela outra seja muito vantajosa e, é claro, muito mais econômica!

Quem realizou a compra de um imóvel através do financiamento bancário, pode ter no Mycon uma excelente alternativa para quitar a dívida junto ao banco. A quitação de financiamento garante o desconto sobre juros futuros, isto é, sobre os juros que você pagaria, mas que com a quitação, deixará de pagar. Esse desconto é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais como quitar seu financiamento imobiliário e economizar um bom dinheiro: https://www.mycon.com.br/quitar-financ...to-imoveis 

 

Sobre o Mycon

O Mycon é a primeira fintech do Brasil a usar inteligência artificial e oferecer consórcio digital com a menor taxa do Brasil. O processo é simples, ágil e pode ser realizado no site ou app. A plataforma, atende a todo Brasil por meio do site do Mycon e do App para iOS e Android.

O Mycon é uma Administradora de Consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

 

 

 

Veja também

Ver mais Notícias