Como quitar financiamento de imóvel rápido?

Se você financiou um imóvel em 30 anos ou mais e tem parcelas caras, a perder de vista, saiba que existe uma maneira de quitar rapidamente essa dívida

Como quitar financiamento de imóvel rápido? Como quitar financiamento de imóvel rápido?

Se você financiou um imóvel em 30 anos ou mais e tem parcelas caras, a perder de vista, saiba que existe uma maneira de quitar rapidamente essa dívida, trocando-a por uma muito mais barata: o consórcio.

O sistema de consórcios é uma modalidade para a compra de bens ou serviços. Conhecido por oferecer menos taxas e por não ter incidência de juros, com o consórcio também é possível comprar um imóvel.

Mas como faz para quitar o financiamento com consórcio?

Por meio do consórcio você pode utilizar o crédito, obtido por sorteio ou lance, para quitar o seu financiamento bancário. Dessa forma, troca os altos juros do financiamento pela baixa taxa de administração do consórcio, que é dividida por todo o período do seu plano.

Assim, você economiza tempo e dinheiro, já que o consórcio Mycon tem a menor do Brasil, a partir de 9,99% no total, fazendo com que a “troca” de uma dívida pela outra seja muito vantajosa e, é claro, muito mais econômica!

Quem realizou a compra de um imóvel através do financiamento bancário, pode ter no Mycon uma excelente alternativa para quitar a dívida junto ao banco. A quitação de financiamento garante o desconto sobre juros futuros, isto é, sobre os juros que você pagaria, mas que com a quitação, deixará de pagar. Esse desconto é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais como quitar seu financiamento imobiliário e economizar um bom dinheiro: https://www.mycon.com.br/quitar-financ...to-imoveis 

 

Sobre o Mycon

O Mycon é a primeira fintech do Brasil a usar inteligência artificial e oferecer consórcio digital com a menor taxa do Brasil. O processo é simples, ágil e pode ser realizado no site ou app. A plataforma, atende a todo Brasil por meio do site do Mycon e do App para iOS e Android.

O Mycon é uma Administradora de Consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

 

 

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play