Como poupar para fazer um consórcio?

Publicado em: 11/02/2019
Como poupar para fazer um consórcio?

A instabilidade econômica tem refletido nas decisões de muitas famílias que estão em busca da casa própria. Mais atentos às finanças e diante da restrição de crédito imobiliário, o consórcio de casa tem se tornado um meio importante de aquisição programada. 

Se você busca facilidade, economia e baixo custo, o consórcio de casa já é uma forma flexível de poupar mais, além de contar com uma série de vantagens, como poder de compra à vista, parcelamento integral e possibilidade de acelerar a contemplação com oferta de lance.

Trata-se de um meio de compra programado para quem busca facilidade, custo acessível e prazos maiores. Além de ajudar a poupar mais, o consórcio não sobrecarrega o orçamento, uma vez que tem a possibilidade de escolher planos de médio ou longo prazo.

Simule consórcio de casa sem juros

Para conferir planos e comparar valores que atendam o seu objetivo de compra, faça uma simulação de consórcio de casa online agora mesmo! O simulador de consórcio imobiliário colabora também, com outras opções de imóveis, como apartamento ou terreno; novos ou usados, comerciais ou residenciais. Conheça um passo a passo simples para usar o simulador de consórcio imobiliário:

1º Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br;
2º Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação, que pode ser por Crédito ou Parcela mensal;
3º Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue com as etapas. Você poderá conferir vários valores de cartas de crédito para programar a compra do seu imóvel;
4º Na sequência, informe os dados pessoais. Essa exigência ajuda a otimizar o atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz para o seu objetivo de compra;
5º Confira todos os planos e o valor da parcela do seu consórcio imobiliário.

Agora, se já aprendeu a usar o simulador de consórcio imobiliário, escolha outros valores e conheça novas possibilidades.


Veja mais notícias