Como pagar um consórcio de casa?

Como pagar um consórcio de casa? Como pagar um consórcio de casa?

São muitos os caminhos para se chegar à compra da casa própria. Há quem prefira esperar por uma oportunidade. Mas qual seria o momento exato? Na verdade, planejar e programar essa compra sempre são as melhores alternativas e pelo sistema de consórcio isso é possível, com disciplina e sem pressa.

A participação no consórcio ocorre com a formação de grupos, que juntos, se reúnem para formar uma poupança comum e comprar os bens a cada contemplação. Nessa modalidade, a carta de crédito é o documento que proporciona ao consorciado o direito de adquirir o bem. Vale lembrar que não há uma data específica para que isso ocorra. Portanto, quem aderir a um consórcio não pode ter pressa. Afinal, é indicado para quem pensa no futuro!

No consórcio não há juros. Portanto, os planos são maiores e as parcelas mas acessíveis. As facilidades são inúmeras e os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão. Assim que assinar o contrato e passar a fazer parte de um grupo de consórcio, a compra do bem é parcelada de forma integral com base no valor de crédito desejado. É possível acompanhar tudo online, sem sair de casa. Portanto, você poderá realizar toda a gestão das suas finanças sem sobrecarregar o orçamento.

No Consórcio de Imóveis, os planos podem chegar a 180 meses. Portanto, é só fazer a sua simulação e avaliar os melhores prazos de pagamento. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio imobiliário!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play