Como otimizar um banheiro pequeno?

Dicas simples podem deixar o seu lar mais organizado e aconchegante. Confira a matéria completa!

Como otimizar um banheiro pequeno? Como otimizar um banheiro pequeno?



Dicas simples podem deixar o seu lar mais organizado e aconchegante. Se o assunto é banheiro e o problema é com o espaço, muita calma nessa hora! Temos algumas sugestões que poderão lhe ajudar sem gastar muito com isso. Confira 5 truques para facilitar o seu dia a dia, e deixar o banheiro, mesmo pequeno, perfeito:

Acesso às coisas

Organização é fundamental. Não amontoe tudo o que há no banheiro em recipientes enormes. Escolha algo com divisórias para que cada item permaneça em seu devido lugar. Um ambiente arrumado e funcional ajuda a facilitar a rotina diária – além de colaborar com a limpeza.
Lembre-se que no banheiro, é preciso manter itens que dizem respeito ao ambiente. Por isso, tenha cuidado para não ocupar todos os armários com objetos desnecessários.

Iluminação

A iluminação instalada em seu banheiro é boa o suficiente? Certifique-se de que a luz alcance todos os espaços, garantindo a claridade e o seu bem-estar, além da luz natural.

Espaço

Para tornar o seu ambiente visualmente maior, use espelho para assegurar a amplitude e a refletir mais luz. Cores claras nas paredes ajudam com a sensação de espaço.

Conforto

O toque especial não precisa depender exclusivamente do tamanho. Um vaso com folhagens, toalhas grandes e macias e um tapete bem fofinho podem ajudar, não acha? Adicione pelo menos três elementos que ofereçam conforto e pronto! Você terá um ambiente agradável e aconchegante.
 
Fonte: Casa e Jardim
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play