Como não se perder com as finanças durante as férias

Como não se perder com as finanças durante as férias Como não se perder com as finanças durante as férias

As férias e as festas de final de ano são momentos para celebrar com toda a família. Por isso, é preciso cuidado e atenção com os gastos, para que nada sai além do planejamento e não se torne um problema para a saúde do seu orçamento. Se a intenção é comprar um imóvel, avaliar a melhora alternativa sempre será uma ação primordial. Mesmo em tempos de contas para pagar e festas, com planejamento, você consegue adequar investimentos dentro do seu contexto financeiro.

Com o sistema de consórcios tudo isso é possível com mais e economia, sem se endividar com as parcelas. Para isso, o Consórcio de Imóveis apresenta planos de até 180 meses para pagar e parcelas que são acessíveis para diversos perfis econômicos. Seja por lance ou por sorteio, após adquirir a sua cota de consórcio, você já estará concorrendo às contemplações. Por se tratar de uma compra programada, o sistema de consórcios proporciona flexibilidade e versatilidade para as suas escolhas.

O Consórcio de Imóveis é garantido e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que proporciona maior segurança e solidez para os seus negócios. Mesmo com as mais diversas formas de contemplação, no consórcio você pode usar parte do seu 13º salário para ofertar lances e quitar parcelas ou ainda, usar o seu FGTS ou parte dele para conseguir antecipadamente a sua contemplação.

Com tantas facilidades, o sistema de consórcios é ideal para quem busca planejamento e economia. Por isso, mesmo com as festas do final de ano, você consegue evitar surpresas e não há como sofrer com taxas excessivas ou parcelas intermediárias, porque os consórcios são modalidades que permite prever e antecipar tudo isso.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e escolha o imóvel dos seus sonhos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play