Como não ficar sobrecarregado com as parcelas mensais?

O consórcio é uma forma de poupar em grupo com objetivos bem definidos, seja para a compra da casa própria, terreno ou apartamento.

Como não ficar sobrecarregado com as parcelas mensais? Como não ficar sobrecarregado com as parcelas mensais?

O consórcio é uma forma de poupar em grupo com objetivos bem definidos, seja para a compra da casa própria, terreno ou apartamento. Nessa modalidade, cada participante contribui mensalmente com um valor correspondente ao parcelamento total do bem, o que torna as parcelas mais acessíveis sem sobrecarregar o orçamento.

Antes de adquirir a sua cota de consórcio é possível avaliar todos os planos e créditos disponíveis e assim, escolher o mais atraente para o seu bolso. É possível fazer uma ou mais simulações antes da sua compra. Portanto, o planejamento é um dos grandes diferenciais do consórcio imobiliário.

O consórcio funciona como uma poupança forçada. Os valores mensais pagos formam um fundo comum, usado posteriormente para a compra dos bens. Por isso, é preciso estar em dia com os pagamentos para concorrer aos sorteios e quando contemplado, ter a possibilidade de usar a carta de crédito para a compra do imóvel.

Faça uma simulação de consórcio sem juros! Escolha o valor do seu crédito e o prazo desejado. Confira as possibilidades e escolha a alternativa mais interessante para o seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play