​Como juntar dinheiro para comprar um terreno em 2018?

No consórcio, o parcelamento é integral e sem juros. Confira!

​Como juntar dinheiro para comprar um terreno em 2018? ​Como juntar dinheiro para comprar um terreno em 2018?



Para família, noivos ou recém-casados! Se planejar a compra de um terreno é uma das suas metas para 2018, o sistema de consórcios traz aos interessados em adquirir, formar e ampliar o patrimônio, a oportunidade de comprar casa, terreno, apartamento ou o bem mais desejado sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias.

Mesmo para quem ainda não tem o valor total para pagamento à vista, o consórcio imobiliário de terreno ajuda a formar uma poupança em grupo para a tão sonhada aquisição. É como um autofinanciamento, no qual os próprios participantes se reúnem diante de objetivos semelhantes e formam uma poupança. Não há empréstimo. Todo o valor é resultante das contribuições do grupo.

No consórcio, o parcelamento é integral. É só escolher o valor do crédito para a compra do terreno ou das parcelas que deseja pagar mensalmente. Além de escolher uma alternativa acessível para o orçamento, no consórcio, você tem o poder de comprar à vista com a carta de crédito em mãos e ainda tem a chance de conseguir ótimos benefícios, como descontos e ofertas.

Faça uma simulação de consórcio e confira todos os planos disponíveis para a compra do seu terreno. Avalie a sua necessidade, o seu orçamento e escolha o melhor plano para conquistar o seu objetivo sem pesar no orçamento.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play