​Como investir em imóveis ao fazer um consórcio?

Conheça o consórcio imobiliário e faça uma simulação para conhecer os melhores planos.

​Como investir em imóveis ao fazer um consórcio? ​Como investir em imóveis ao fazer um consórcio?



A recuperação do mercado imobiliário, mesmo que em passos lentos, pode sinalizar um ótimo momento para a volta de investimentos nesse segmento. Entretanto, é preciso agir com sabedoria e analisar todas as oportunidades diante de boas ofertas.

Especialistas revelam que a procura por ótimas oportunidades de compra para revenda seja o melhor cenário para obter lucro. Há quem diga também, que possam existir vantagens até mesmo em investimentos que miram a renda do aluguel.

Com os preços dos imóveis à venda devem ser influenciados por uma recuperação suave, o início de 2018 pode ser um momento oportuno para comprar com a melhor margem de negociação.

Para quem escolhe o consórcio imobiliário para adquirir bens e ampliar o patrimônio, a carta de crédito que você recebe ao ser contemplado por sorteio ou lance equivale à compra de um bem à vista. Portanto, no momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e melhores preços.

Além de poder de compra e parcelamento integral, no consórcio é possível contar com mais flexibilidade para escolher entre casa, terreno, apartamento ou o imóvel mais desejado. Seja o primeiro, para alugar ou até revender, fazer um consórcio ajuda a ter mais planejamento e disciplina, além de economia para quem deseja adquirir bens sem sobrecarregar o orçamento.

Faça uma simulação e conheça os melhores planos do mercado ao programar a compra do seu imóvel com tranquilidade e segurança.

Fonte: InfoMoney

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play