Como funciona o simulador do consórcio imobiliário?

Confiras as dicas e o passo a passo para fazer a escolha certa na hora de programar a compra da sua casa própria.

Como funciona o simulador do consórcio imobiliário? Como funciona o simulador do consórcio imobiliário?



A escolha certa determina o sucesso de uma compra. Mas como realizá-la com segurança e economia quando o assunto é a casa própria? O Consórcio de Imóveis apresenta uma ferramenta online para simular uma ou mais compras com comodidade. Sem sair de casa, com acesso à internet, é possível encontrar uma série de planos e vantagens de acordo com o seu orçamento ao fazer a sua simulação.

A simulação pode ser realizada de acordo com o seu objetivo de compra. Portanto, informe o valor do crédito ou das parcelas mensais que deseja pagar para adquirir o seu imóvel e preencha os campos em branco com as informações solicitadas.

Confira o passo a passo para fazer a sua simulação e adquirir o seu Consórcio de Imóveis sem juros e sem parcelas intermediárias:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os seus dados pessoais. Essa exigência ajuda a otimizar o nosso atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz de acordo com o seu objetivo de compra.
5º - Confira o plano e o valor da parcela para o seu consórcio imobiliário. Pronto, é só adquirir o seu. Após simular, escolher o plano e clicar no ícone "Comprar", você será direcionado para a compra online, informe os dados e efetue o pagamento da 1ª parcela por boleto ou cartão.

Todo mês é realizada uma assembleia, momento em que a cota é contemplada por sorteio. Para aumentar as suas chances e não depender somente da sorte, no consórcio imobiliário é possível ofertar um lance e antecipar as etapas, para enfim, receber a carta de crédito tão desejada.

A consórcio imobiliário simulador é uma maneira prática, rápida e acessível para quem está em busca da melhor alternativa de compra sem sobrecarregar o orçamento. Confira muitas outras vantagens e compre a sua cota de consórcio agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play