Como funciona o consórcio de imóveis sem juros

Como funciona o consórcio de imóveis sem juros Como funciona o consórcio de imóveis sem juros

Está difícil comprar um imóvel? O Consórcio de Imóveis pode te ajudar. Diferente de outras modalidades de compra, o consórcio não conta com juros e ainda proporciona planos maiores com parcelas mais acessíveis e atraentes.

Para quem não conta com o valor à vista para pagamento, o consórcio pode ser uma solução acessível, já que não necessita do valor de entrada no ato da adesão, ou seja, primeiro você faz a sua simulação de compra, escolhe o valor do crédito e dos planos, para assim, aderir uma cota que atenda às suas expectativas de compra.

A contribuição mensal parte de todos os consorciados de cada grupo. Por isso, no consórcio é mais garantido fazer negócio, uma vez que o valor da sua carta representa uma poupança programada, utilizada após a contemplação, que pode ocorrer a qualquer mento quando as parcelas estão em dia.

Para conhecer outras vantagens, o Consórcio de Imóveis conta com um simulador de compra, que poderá ser utilizado para encontrar a melhor alternativa para a sua compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play