Como funciona o consórcio de casa nova?

Como funciona o consórcio de casa nova? Como funciona o consórcio de casa nova?

Com o sistema de consórcios é possível adquirir uma infinidade de bens, como: casa nova ou usada, apartamento recém-lançado ou na planta, um terreno grande para construir, entre outras opções de compra, que se estendem ainda, até ao segmento comercial para quem deseja ampliar os próprios negócios.

Nos consórcios é possível fazer a adesão ao grupo que apresentar os melhores prazos e valores para o seu bolso. O Consórcio de Imóveis pode chegar a 180 meses sem juros. Por isso, independente do crédito contratado, o valor das suas parcelas podem se tornar bastante acessíveis.

Para fazer um consórcio de casa é preciso adquirir uma cota de uma administradora confiável e pagar mensalmente as parcelas, conforme o contrato de adesão. Com tudo confirmado, é hora de participar das assembleias e concorrer aos sorteios periódicos. Para não depender somente da sorte, há a possibilidade de ofertar lances e antecipar a contemplação, antes mesmo de quitar todas as parcelas.

Para conhecer todas as facilidades, faça uma simulação de consórcio com o valor do crédito desejado. Escolha um dos planos disponíveis e programe a sua compra com segurança e mais tranquilidade.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play