Como funciona o consórcio de apartamento

Como funciona o consórcio de apartamento Como funciona o consórcio de apartamento

O consórcio é uma excelente opção para quem não tem ou não consegue guardar dinheiro para a compra de um apartamento ou qualquer outro tipo de imóvel, uma vez que nesta modalidade de compra, o participante tem flexibilidade para programar a compra de um bem com tranquilidade.

Ideal para quem busca mais planejamento, o consórcio funciona como uma espécie de poupança em grupo. Dessa forma, juntamente aos outros participantes que têm o mesmo objetivo de compra, formam um fundo comum para que as contemplações possam ocorrer durante os sorteios mensais, ou ainda, pela oferta de lances, destinada a aqueles que desejam antecipar a carta de crédito.

Você também pode utilizar o FGTS para complementar a carta de crédito, pagar parte das prestações, amortizar ou ainda liquidar parcelas, desde que seja na modalidade residencial. Faça uma simulação e escolha o seu plano agora mesmo!

Veja também: 3 dicas para economizar e comprar um apartamento

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play