Como funciona crédito imobiliário no consórcio de imóveis?

Saiba como ter crédito imobiliário de maneira mais prática e econômica.

Como funciona crédito imobiliário no consórcio de imóveis? Como funciona crédito imobiliário no consórcio de imóveis?



Taxas de juros mais competitivas não são os únicos fatores para ter crédito imobiliário de maneira mais prática e acessível. Mesmo diante do anúncio da Caixa Econômica Federal sobre a redução dos juros utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, valor de entrada, burocracia para comprovar renda e apresentar todos os documentos também acabam influenciando na decisão de compra. Então, o que fazer? Já pensou em fazer um consórcio de imóveis?

O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra facilitada, indicada para quem não tem pressa ou que necessita de uma ajudinha a mais para poupar todo mês com objetivo bem definido. Funciona como um autofinanciamento. Portanto, você não precisa recorrer aos empréstimos bancários, consequentemente, não há a incidência de juros.

Em grupos, os integrantes do sistema de consórcio de imóveis pagam mensalidades acessíveis à administradora com o objetivo de comprar um determinado bem, como casa, terreno ou qualquer outro que mais desejar. São diversos planos e opções de crédito imobiliário para simular, analisar e comparar. Assim, você escolhe algum de acordo com o seu objetivo de compra, sem sobrecarregar o orçamento e aguarda pela contemplação, que pode ocorrer por sorteio ou oferta de lance.

Ao ser contemplado com a carta de crédito imobiliário, você passa a ter o poder de compra à vista e ainda, aproveitar descontos e oportunidades no mercado imobiliário com o crédito imobiliário em mãos.

Simule crédito imobiliário no consórcio

Faça uma simulação de consórcio de imóveis com o valor de crédito imobiliário desejado. Confira as alternativas e faça a melhor escolha com planejamento e economia. No portal Consórcio de Imóveis, a simulação pode ser realizada a qualquer momento. Online, a simulação de consórcio é prática, rápida e sem burocracia!

Fonte: Veja

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play