​Como fazer uso do consórcio para comprar apartamento?

Começar a poupar desde já pode ajudar a formar uma poupança no futuro e ainda comprar o tão sonhado apartamento.

​Como fazer uso do consórcio para comprar apartamento? ​Como fazer uso do consórcio para comprar apartamento?



Morar em um imóvel próprio é uma das principais decisões financeiras da vida. Entre terreno, casa ou apartamento, com a carta de crédito do consórcio em mãos é possível adquirir imóvel novo ou usado, comercial ou residencial e ainda poder contar com vantagens exclusivas ao pagá-lo à vista.

A carta de crédito que você recebe ao ser contemplado durante sorteio ou na oferta de lance equivale à compra de um bem ou serviço à vista. Dessa forma, no momento da aquisição, você tem poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e melhores preços.

Começar a poupar desde já poderá ajudar a formar uma poupança no futuro e ainda comprar o tão sonhado apartamento. Por isso, o consórcio imobiliário tem refletido positivamente na intenção de compra do consumidor, seja pela ausência dos juros ou pela essência da educação financeira, uma vez que é necessário manter o comprometimento com os pagamentos para não ter a contemplação prejudicada.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e confira todos os planos e vantagens disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play