Como fazer uma simulação do consórcio de imóveis?

Você pode simular online, quantas vezes desejar, e comparar as melhores alternativas.

Por 1consórcio
Publicado em: 27/09/2019 | Atualizado em: 27/09/2019


Diante de diversas opções no mercado de consórcios, fazer uma simulação de compra é interessante para quem deseja otimizar o investimento e ter mais economia em cada parcela, sem sobrecarregar o orçamento. Ao investir alguns reais a mais, você pode até optar por um plano de maior valor em um prazo maior ou menor. A escolha é sua! É só analisar os planos oferecidos pela sua administradora de consórcios. 

A possibilidade de simular uma ou mais vezes, permite comparar planos de pagamento e valores de carta de crédito. Dessa forma, ao escolher a sua administradora e pesquisar mais informações sobre o sistema de consórcios, você passa a ter argumentos suficientes para escolher ou não, uma determinada opção. 

Como os planos, créditos e taxas de administração podem variar entre uma administradora de consórcios e outra, você pode contar com vantagens exclusivas, como por exemplo, a transmissão online da contemplação durante as assembleias, informações sobre sorteios e ofertas de lance por meio de canais exclusivos, entre outros. Ter o controle do seu investimento realizado pelo sistema de consórcios é imprescindível, não acha? 

O que é preciso para fazer uma simulação de compra de consórcio?

Para fazer consórcio não é necessário comprovar renda no ato. Você pode simular online, quantas vezes desejar, e comparar as melhores alternativas, basta ter acesso à internet para usar o simulador de consórcios. Para a sua comodidade, é possível fazer a simulação a qualquer hora, sem necessitar de intermediários. Simule, compare e avalie!

Vantagens do consórcio 

Ao ser contemplado por sorteio ou lance com a carta de crédito do consórcio, a compra do seu bem equivale ao pagamento à vista. Dessa forma, no momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e ótimos preços. 

Mais do que uma alternativa sem juros, o consórcio de imóveis é flexível e permite adquirir casa, terreno, imóvel novo ou comercial, ou qualquer outro bem que mais desejar com a carta de crédito em mãos.

 

Veja também

Ver mais Notícias