Como fazer uma simulação do consórcio de imóveis?

Você pode simular online, quantas vezes desejar, e comparar as melhores alternativas.

Como fazer uma simulação do consórcio de imóveis? Como fazer uma simulação do consórcio de imóveis?



Diante de diversas opções no mercado de consórcios, fazer uma simulação de compra é interessante para quem deseja otimizar o investimento e ter mais economia em cada parcela, sem sobrecarregar o orçamento. Ao investir alguns reais a mais, você pode até optar por um plano de maior valor em um prazo maior ou menor. A escolha é sua! É só analisar os planos oferecidos pela sua administradora de consórcios. 

A possibilidade de simular uma ou mais vezes, permite comparar planos de pagamento e valores de carta de crédito. Dessa forma, ao escolher a sua administradora e pesquisar mais informações sobre o sistema de consórcios, você passa a ter argumentos suficientes para escolher ou não, uma determinada opção. 

Como os planos, créditos e taxas de administração podem variar entre uma administradora de consórcios e outra, você pode contar com vantagens exclusivas, como por exemplo, a transmissão online da contemplação durante as assembleias, informações sobre sorteios e ofertas de lance por meio de canais exclusivos, entre outros. Ter o controle do seu investimento realizado pelo sistema de consórcios é imprescindível, não acha? 

O que é preciso para fazer uma simulação de compra de consórcio?

Para fazer consórcio não é necessário comprovar renda no ato. Você pode simular online, quantas vezes desejar, e comparar as melhores alternativas, basta ter acesso à internet para usar o simulador de consórcios. Para a sua comodidade, é possível fazer a simulação a qualquer hora, sem necessitar de intermediários. Simule, compare e avalie!

Vantagens do consórcio 

Ao ser contemplado por sorteio ou lance com a carta de crédito do consórcio, a compra do seu bem equivale ao pagamento à vista. Dessa forma, no momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e ótimos preços. 

Mais do que uma alternativa sem juros, o consórcio de imóveis é flexível e permite adquirir casa, terreno, imóvel novo ou comercial, ou qualquer outro bem que mais desejar com a carta de crédito em mãos.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play