Como escolher um consórcio de imóvel?

Com as cláusulas analisadas e regularidade da administradora de consórcio em ordem, é hora de escolher o melhor plano. Saiba como!

Como escolher um consórcio de imóvel? Como escolher um consórcio de imóvel?



Está pensando em adquirir um consórcio de imóvel? O Banco Central divulga periodicamente, o ranking das administradoras de consórcios com o maior número de reclamações de consumidores, além de informações sobre empresas autorizadas a funcionar. Questões como essas são importantes de serem analisadas para evitar problemas futuros e garantir a segurança do seu negócio, uma vez que o investimento é realizado para médio e longo prazo.

Por meio de um consórcio seguro e de uma administradora autorizada pelo Banco Central, a modalidade torna-se uma alternativa ao programar a compra de um bem para daqui a algum tempo. Mesmo sem ter todo o dinheiro necessário, pagando um pouco por mês, ao ser contemplado com a carta de crédito do consórcio, você tem o poder de compra e pode pagar à vista pelo imóvel que sempre desejou.
Para não depender somente da sorte, é possível ofertar um lance e aumentar as suas chances, antecipando assim, o recebimento da sua carta de crédito.

Lembre-se de ler atentamente todas as cláusulas, além de analisar taxas e custos envolvidos. Afinal, o sistema de consórcios é indicado para quem busca planejamento na hora de adquirir um bem, sem sobrecarregar o orçamento.

Com as cláusulas analisadas e regularidade da administradora de consórcio em ordem, é hora de escolher o melhor plano para o seu bolso. Com o Consórcio de Imóveis é possível simular uma compra com parcelas acessíveis e, consequentemente, planos maiores. São diversas opções disponíveis e é você quem escolhe!

Faça a sua simulação e confira todas as vantagens.

Fonte: Exame

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play