Como escolher o imóvel ideal para você e para a família?

A compra programada de um imóvel pelo sistema de consórcio é uma alternativa atraente e econômica de investimento. Entenda!

Como escolher o imóvel ideal para você e para a família? Como escolher o imóvel ideal para você e para a família?

A compra programada de um imóvel pelo sistema de consórcio é uma alternativa atraente e econômica de investimento. Sem sobrecarregar as finanças, os planos podem chegar a 180 meses, tornando as parcelas mais acessíveis dentro de um orçamento familiar. Entre as outras vantagens, a escolha o imóvel é tranquila, uma vez que você tem tempo para selecionar o bem mais interessante.

A carta de crédito dessa modalidade de compra permite comprar apartamento, casa, sítio e até imóveis comerciais. Quem ainda está na dúvida quanto à escolha de imóveis com um ou mais dormitórios, o Sindicato da Habitação (Secovi-SP) lançou recentemente um estudo sobre os lançamentos, que alcançou um total de 8.022 unidades residenciais na Capital entre os meses de janeiro e julho deste ano.  

Ainda segundo o estudo de mercado, os imóveis de 2 dormitórios continuaram predominando em todos os indicadores da pesquisa de julho: 489 unidades vendidas, 587 lançadas, oferta final de 9.300 unidades. Unidades de 1 dormitório também apresentaram bom desempenho, com 222 vendas, 250 unidades lançadas, oferta final de 8.078 imóveis.

Por faixas de área útil, unidades com metragem entre 45 m² e 65 m² conduziram os lançamentos (481 unidades) e a oferta (9.444 unidades), o que equivale a uma participação de 38,3% do total da ofertado e não vendido. Nas vendas, predominaram os imóveis com menos de 45 m², com 346 unidades vendidas.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário e escolha o seu!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play