Como encontrar a melhor alternativa para crédito de imóvel?

A simulação online ajuda a definir a melhor alternativa, além de comparar prazos, planos e preços.

Como encontrar a melhor alternativa para crédito de imóvel? Como encontrar a melhor alternativa para crédito de imóvel?



Para conquistar um objetivo, é preciso ter planejamento, não é mesmo? E quando o assunto é finanças, nada melhor do que avaliar e pesquisar, principalmente quando existem valores envolvidos.

Simular compras que envolvem produtos de grande valor agregado é importante para analisar todas as vantagens e ampliar as possibilidades, antes mesmo de fechar negócio. Além de comparar prazos, planos e preços, a simulação ajuda a definir a melhor alternativa sem sobrecarregar o orçamento. Saiba como simular um consórcio de imóveis com parcelas acessíveis e sem juros:

- Com o simulador disponível no portal Consórcio de Imóveis é possível simular um plano por valor de crédito ou de parcela mensal. É só escolher a opção de acordo com o seu orçamento;

- Na sequência, com a barra do simulador de consórcio de imóveis selecionada, arraste-a para o valor do crédito de imóvel desejado. São inúmeras alternativas sem juros e sem parcelas intermediárias! É só escolher a sua;

- Preencha os campos em branco com as informações pessoais para concluir o passo a passo da simulação e conferir todos os planos disponíveis!

No sistema de consórcios, você não encontra burocracia e ainda conta com uma variedade de planos e créditos. Portanto, é uma alternativa interessante para fazer escolhas econômicas e mais planejadas.

Ao simular um consórcio de imóveis online, você pode prever os valores mensais que deverá desembolsar e o mais interessante ainda, é poder escolher entre outros planos, alternativas com poucos reais a mais para comprar um bem de maior valor ou melhor localizado, uma vez que a ferramenta de simulação de compra é rápida e sugere a exibição de outros planos com créditos variados.

Dessa forma, você consegue ter ideia do quanto pagar ao optar por outros planos de consórcio para ter o se crédito de imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play