Como desembolsar o valor total para a compra de um imóvel?

Publicado em: 02/08/2017
Carta de Crédito do Consórcio

Já parou para pensar o quanto você teria que poupar diariamente para comprar um imóvel à vista? A conquista da casa própria envolve uma batalha diária diante dos preços e das alternativas de compra. Para quem já apostou em um consórcio, sabe que a carta de crédito dessa modalidade de compra é eficaz e proporciona inúmeras vantagens, como poder de compra à vista, liberdade para escolher e economizar.

Há planos e valores para todos os orçamentos. Basta escolher durante a simulação de um consórcio, uma alternativa que caiba no seu bolso. Sem juros, o consórcio imobiliário apresenta baixo custo, bem mais acessível que as altas de uma locação ou ainda, das parcelas de um financiamento. É só você simular uma compra com o valor do bem desejado!

Como a carta de crédito do consórcio imobiliário é entregue somente após a contemplação por sorteio ou lance, é possível prever e planejar mensalmente, tudo o que será investido. Com segurança e tranquilidade, essa poupança forma em conjunto com um fundo comum, os valores para a compra dos bens desses consorciados.

Quando a administradora é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, todo o seu dinheiro passa a ter mais segurança e você passa a ter toda a tranquilidade necessária em médio ou longo prazo. Para aumentar as suas chances e não depender somente da sorte, é possível realizar uma oferta de lance para antecipar a tão sonhada contemplação.

Faça a sua simulação de consórcio e confira todas as vantagens disponíveis ao programar a sua compra sem juros!

Veja mais notícias