Como deixar seu imóvel mais agradável com ar condicionado

Como deixar seu imóvel mais agradável com ar condicionado Como deixar seu imóvel mais agradável com ar condicionado

 

Ainda estamos no inverno, mas a previsão do tempo mostra uma onda de calor e tempo seco em muitas regiões do Brasil. Veja algumas dicas para refrescar o ambiente sem deixar o ar mais seco.

Primeiro, lembre-se de ter cuidado quanto a onde instalar o ar condicionado, quantas pessoas vivem no local, qual a dimensão do cômodo, qual a incidência de luz solar e se há ou não equipamentos eletrônicos no ambiente.

O ar que sai do aparelho não deve ser liberado direto nas pessoas, sendo assim, se for instalado no quarto, deve ficar em cima da cabeceira, já na sala o ar condicionado deve ficar sobre o safá. É muito importante que o aparelho não seja instalado acima de aparelhos eletrônicos como televisor e aparelho de som, pois a água que pode sair do ar condicionado pode danificar.

A instalação do ar condicionado deve ser realizada por um técnico acompanhe o processo, especialmente se for um ar condicionado Split, pois é composto por duas partes que devem ser encaixadas separadamente.

Para evitar que o ar fique mais seco devido ao uso do aparelho, procure utilizar um umidificador de ar. Caso não possua um, é possível usar bacias de água pela casa ou toalha molhada. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play