Como conseguir novas fontes de renda?

Com mais flexibilidade, desde a escolha dos prazos à compra do bem, o consórcio permite adquirir casa, apartamento, imóvel comercial ou ainda construir e reformar.

Como conseguir novas fontes de renda? Como conseguir novas fontes de renda?

Para quem não sabe ou ainda não conhece um consórcio, essa modalidade de compra tem sido uma oportunidade atraente de formar ou ampliar um patrimônio. Indicado para quem não tem pressa, é considerado ainda, uma espécie de investimento, uma vez que apresenta planos maiores.

Com flexibilidade presente em todas as etapas, desde a escolha dos prazos à compra do bem, o consórcio permite adquirir casa, terreno, apartamento, ou ainda construir e reformar. Ao fazer um consórcio é preciso pensar no médio ou longo prazo. Afinal, é necessário ter disciplina e planejamento para assumir as parcelas. Vale lembrar que não se trata de um financiamento, mas de uma ajuda para economizar e poupar o próprio dinheiro.

Em grupos, com objetivos semelhantes, o consórcio reúne participantes que diferem de prazos e bens, mas são estimulados juntos, até que a contemplação ocorra. Ofertar um lance, por exemplo, está entre as facilidades para não depender exclusivamente da sorte e sair logo com a carta de crédito do consórcio.

Mesmo que contemplado, é preciso seguir adiante com os valores das parcelas mensais até o término do grupo. Entretanto, esse não é o problema! Você que já tem a casa própria e pensa no consórcio como uma alternativa para investir em imóveis para locação residencial ou comercial, essa pode ser uma excelente alternativa para gerar novas fontes de renda.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis! Confira os planos disponíveis e escolha a parcela mais atraente para o seu orçamento. A compra pode ser realizada online ou com a ajuda de um consultor de vendas. Veja os nossos canais de atendimento!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play