Como comprar uma casa sem entrada?
O mercado imobiliário está aquecido e os números são cada vez mais expressivos. Somente em março deste ano, foram vendidas 4.087 unidades, contra 2.223 em março de 2012. Nos primeiros três meses, as vendas movimentaram R$ 4,48 bilhões, com alta de 52,8%, de acordo com o Sindicato da Habitação (Secovi-SP).
Em São Paulo, o bairro da Liberdade teve o maior número de unidades residenciais lançadas no primeiro trimestre de 2013, seguido pela Barra Funda, Tatuapé, Vila Mariana e Saúde, de acordo com a pesquisa realizada pela Abyara Brasil Brokers.
Grande parte desse crescimento significativo deve-se ao poder maior de compra dos brasileiros. Os números, as constatações e as facilidades do mercado revelam o excelente momento econômico para as pessoas realizarem o sonho em adquirir a casa própria.
Uma modalidade muito atraente é o consórcio imobiliário. Sem burocracia para aderir ao plano, não é necessário entrada e não há incidência de juros nas parcelas. A grande vantagem é poder se programar antes de adquirir o imóvel e ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito de crédito.
Para quem pretende aumentar as chances de ser sorteado e adquirir o imóvel mais rápido é possível ofertas lances. No lance livre, o consorciado pode oferecer qualquer quantia acima de 1% do total do valor escolhido, até o percentual que falta para a finalização do grupo. É contemplado quem ofertar o maior lance em percentual. No lance fixo, todos os consorciados que pretendem participar, ofertam um valor fixo que pode ser 25% ou de 50% do valor do crédito. Saiba mais nesta matéria.
Faça uma simulação! Escolha o plano que cabe no seu bolso e aproveite as ofertas do mercado. O Consórcio de Imóveis é autorizado ABAC e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade durante a realização do seu sonho.