Como calcular taxas de juros de consórcio?

Sem juros e sem valor de entrada, o sistema de consórcio é seguro e confiável. No Consórcio Mycon é possível ainda ter mais vantagens.

Como calcular taxas de juros de consórcio? Como calcular taxas de juros de consórcio?

“Consórcio tem juros?” De cara, já podemos responder: não! O sistema de consórcios é livre de juros e tem apenas uma taxa de administração, que varia entre as administradoras de consórcio. No Mycon, o consórcio digital, essa taxa de administração é fixa, cobrada sobre todo o prazo, de apenas 9,99% no total!

Essa pequena taxa do consórcio Mycon é válida para qualquer produto, plano e prazo e é considerada a menor taxa do Brasil quando comparada aos outros consórcios. Além disso, também não tem entrada e você encontra planos de pagamento que se encaixam perfeitamente ao seu perfil financeiro.

Pesquise, compare e comprove: o Mycon é o consórcio digital sem juros, sem entrada, com a menor taxa do mercado. Com ele você realmente tem a chance de comprar o bem que tanto deseja!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play