Como calcular as parcelas do seu imóvel na planta

Como calcular as parcelas do seu imóvel na planta Como calcular as parcelas do seu imóvel na planta

O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra que permite optar por planos maiores com parcelas mais acessíveis. Por isso, tem sido uma das alternativas mais atraentes para quem deseja programar a compra de um imóvel na planta com mais economia e tranquilidade.

No ato da adesão não é necessário comprovar renda e ao simular a sua compra é possível optar pelo crédito necessário e planos de pagamento que podem chegar a 180 meses sem juros. Um dos aspectos mais interessantes é analisar o Índice Nacional de Construção Civil (INCC) e avaliar a sua disponibilidade de investimento para assim, escolher entre um imóvel na planta ou recém-lançado.

O INCC divulgado no último dia 06, variou 0,46% no mês de abril, após uma alta de 0,82% registrada em março. No consórcio, este índice tem um peso bastante importante, uma vez que a sua carta de crédito também poderá ter o valor reajustado e valorizado, caso a contemplação ainda não tenha ocorrido.

Para conhecer todos os planos disponíveis e descobrir qual é o valor mais interessante para o seu orçamento, faça uma simulação de consórcio imobiliário. Independente da escolha do bem, não há parcelas intermediárias e os valores são atraentes para os mais diversos orçamentos. Confira todas as vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play