Como calcular as parcelas do seu consórcio?

Como calcular as parcelas do seu consórcio? Como calcular as parcelas do seu consórcio?

Ao optar por qualquer modalidade de compra é preciso avaliar a questão dos créditos e as formas de pagamento disponíveis. Sem esse planejamento, o seu orçamento corre riscos e a saúde financeira de toda a família pode ficar abalada. Por isso, é preciso avaliar bem todas as formas de pagamento.

Os consórcios são alternativas de compra que facilitam a aquisição de um bem. Sem juros, essa modalidade vem conquistando consumidores pela flexibilidade e pela facilidade. Por meio dele, é possível ofertar lances e antecipar a retirada da carta de crédito. Além desse benefício, também é possível usar o FGTS para antecipar ou quitar parcelas.

Para calcular os valores das parcelas do seu consórcio é preciso utilizar o simulador do Consórcio de Imóveis e informar o valor do crédito desejado ou o valor da parcela que atende os seus objetivos. Ao comprar a sua cota de consórcio online, você consegue ter planejamento e encontrar o plano que melhor atende os seus objetivos.

Se você já sabe qual imóvel comprar ou já tem ideia dos valores, faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e avalie todas as parcelas disponíveis! Confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play