Como aumentar o seu patrimônio imobiliário?

Como aumentar o seu patrimônio imobiliário? Como aumentar o seu patrimônio imobiliário?

Formar um patrimônio precisa de muito empenho e dedicação. Com a valorização e a aceleração dos preços em algumas regiões, comprar a casa própria e até mesmo outro imóvel para investir, deixou de ser uma missão impossível. Por meio do Consórcio de Imóveis você pode escolher o plano que melhor atende os seus objetivos, pagando parcelas mensais bem pequenas.

O sistema de consórcios é flexível, econômico e proporciona segurança e garantia em todas as etapas. Trata-se de uma modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, que estão em busca de um bem. Você pode escolher o valor do seu crédito, optar por um plano e comprar uma ou mais cotas de consórcio, tendo em vista o valor do seu imóvel.

Aqueles que já contam com um imóvel próprio, também podem preferir essa modalidade para aumentar o patrimônio, seja por meio de um terreno, casa ou um novo apartamento. Investir em imóveis é uma das melhoras alternativas de renda para o futuro. Casas, comércios e apartamentos para alugar são ótimas oportunidades para ganhar dinheiro sem ter muitas preocupações.

No Consórcio de Imóveis você conta com os planos mais atraentes do mercado. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e confira todas as vantagens que o sistema de consórcios proporciona.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play