Como aumentar o seu patrimônio

Como aumentar o seu patrimônio Como aumentar o seu patrimônio

 

Conquistar a casa própria é uma aspiração tão grande, que aqueles que podem tratam de materializá-la o mais rápido possível.  Buscar um imóvel novo ou usado requer o mínimo de custos e o máximo de benefícios na hora de investir.

Aqueles que estão em busca do primeiro imóvel, e ainda não têm muita experiência para o fechamento de um negócio, correm riscos que podem se prolongar durante a vida toda, como: comprar imóveis grandes demais, compromisso com prazos e parcelas, entre outros. Por isso, saber escolher um imóvel que caiba no seu bolso e esteja dentro das suas necessidades é essencial.

Algumas perguntas se tornam frequentes na hora de decidir o futuro da sua família: quando, o que, onde e como comprar. O consórcio de imóveis é uma forma atraente de investimento e é considerada com uma das melhores opções de compra programada. Sem juros e sem entrada, as parcelas variam de acordo com a sua necessidade e ao ser contemplado com a carta de crédito, você poderá adquirir o imóvel que tanto planejou sem burocracia. Além disso, não há parcelas intermediárias, o que possibilita um planejamento mais concreto e garantido.

Para aqueles que já possuem alguns imóveis e estão buscando aumentar o patrimônio de forma planejada, no consórcio imobiliário não é necessário avalista e nem comprovação de renda no ato da adesão tornando-se um investimento econômico acessível e facilitado.

Faça uma simulação e veja as vantagens de investir em imóveis e aumentar o seu patrimônio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play