Como aumentar o patrimônio e assegurar sua aposentadoria?

Publicado em: 21/01/2019
Como aumentar o patrimônio e assegurar sua aposentadoria?

As últimas mudanças na previdência social têm despertado a atenção de quem aguarda pela aposentadoria. Entre aguardar, planejar e receber, outras alternativas também têm sido colocadas em prática, como o consórcio de imóveis.

Mais do que investir em bens e ampliar o patrimônio, o consórcio é um jeito simples e seguro de programar a sua compra, seja um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Ao adquirir uma cota de consórcio de administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, você não paga juros ou parcelas intermediárias e o custo é mais acessível.

Seja para adquirir a casa própria ou ampliar o patrimônio pensando no futuro, o consórcio é mais indicado para quem não tem pressa ou para quem busca uma iniciativa consciente e programada para estabelecer mais disciplina ao poupar mês a mês com objetivo definido.

Ao adquirir imóvel voltado para investimento, o consórcio passa a ser uma oportunidade eficaz e tranquila. Além de econômico e flexível, o consórcio permite adquirir o imóvel que sempre desejou, em prazos maiores e parcelas acessíveis.

É diante de tantas vantagens, que o consórcio de imóveis também pode ser aplicado para assegurar a sua futura aposentadoria. Para revender e até alugar, o imóvel adquirido de maneira programada pelo consórcio traz vantagens exclusivas e facilidades que só a modalidade de consórcio permite.

Faça uma simulação online agora mesmo e confira as possibilidades!


Veja mais notícias