Como aplicar bem o seu dinheiro?

Como aplicar bem o seu dinheiro? Como aplicar bem o seu dinheiro?

O consumidor que pretende comprar um imóvel precisará poupar de alguma forma e fugir das dívidas. Sem um planejamento financeiro, o processo de compra fica ainda mais difícil. Todos esses fatores dependem muito da opção de compra. Com a alta dos juros, as compras parceladas se tornam um risco para a saúde financeira de toda a família. Por isso, é importante avaliar bem as opções e escolher aquela que, em longo prazo, seja um investimento e não um transtorno.

Uma opção bastante atraente e econômica é a modalidade de consórcio. Com planos sem juros e parcelas acessíveis, o Consórcio de Imóveis é seguro e garantido. Ao fazer uma simulação para escolher o plano que mais se encaixa no seu orçamento é possível prever os valores e os prazos das parcelas, que podem ser divididas em até 180 meses.

Ao optar pelo sistema de consórcios é possível oferecer lances e antecipar a sua contemplação. Seja no início ou no término do consórcio, essa flexibilidade proporciona um sentimento muito maior de realização e conquista. Por meio da poupança programada que o próprio sistema de consórcios estabelece torna-se um facilitador nesse processo.

É importante ressaltar que quanto maior o número de parcelas, menor será o valor delas. Entretanto, essas opções são o próprio consorciado que seleciona, sempre com base nos planos que o sistema oferece. Além disso, você ainda pode usar o benefício do seu FGTS para quitar ou antecipar as suas parcelas. Confira mais vantagens e compre a sua cota de consórcio agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play