Como adquirir um imóvel novo sem burocracia

Como adquirir um imóvel novo sem burocracia Como adquirir um imóvel novo sem burocracia

A burocracia é um dos maiores problemas enfrentados por aqueles que estão em busca da casa própria. Para a Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC), grande parte dessa burocracia é paga pelo consumidor, segundo alguns estudos, praticamente 12% do preço do bem imobiliário novo.

Mesmo com as taxas cartoriais, registros e alguns impostos, que precisam ser levados em consideração, é possível adquirir um imóvel novo ou usado sem entrada e sem juros. Por meio do sistema de consórcios, você pode optar por planos bastante acessíveis e o melhor de tudo, não é necessário comprovar renda no ato da adesão.

Sem burocracia, o consórcio imobiliário é uma opção muito econômica e atraente para os consumidores que não contam com um valor para pagamento à vista de um bem. Com a carta de crédito em mãos, é possível comprar o imóvel dos seus sonhos em até 180 meses. Além disso, o valor da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC), mantendo, assim, o seu poder de compra.

O sistema é garantido e autorizado pelo Banco Central do Brasil. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play