Como adquirir consórcio de imóveis mais barato?

Publicado em: 20/04/2018
Como adquirir consórcio de imóveis mais barato?

O consórcio de imóveis é um meio de compra programado para adquirir bens, ampliar o patrimônio e indicado ainda, para quem deseja investir no mercado imobiliário com a compra de bens para locação ou revenda no futuro. São inúmeras possibilidades para quem não tem pressa ou não necessita imediatamente do imóvel.

O interessado em fazer parte de um grupo de consórcio pode adquirir planos para médio ou longo prazo e optar por alternativas acessíveis, com parcelas bem pequenas, sem sobrecarregar o orçamento.

O parcelamento no consórcio de imóveis é integral e sem juros. Portanto, é possível adquirir bens de grande valor agregado, como casa, apartamento, terreno ou também, imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

Conheça os planos de consórcio de imóveis

Para conhecer planos e comparar valores, é possível fazer uma simulação de compra online no portal Consórcio de Imóveis. Além de fácil e rápido, a simulação é segura e acompanha o seu objetivo de compra. Confira as etapas para simular consórcio de imóveis sem juros:

- Acesse o simulador de consórcio no portal Consórcio de Imóveis para conferir parcelas sem juros;
- O simulador de consórcio de imóveis permite avaliar um plano por valor de crédito ou de parcela. É só você escolher a alternativa de acordo com o seu objetivo de compra;
- Para o valor do crédito imobiliário, você pode selecionar a barra de rolagem para o crédito desejado;
- Preencha os campos em branco com nome, e-mail, telefone e CEP;
- Pronto! Você poderá conhecer planos para o valor de crédito desejado.

Faça outras simulações e conheça outros planos para crédito imobiliário de maior ou menor valor. Como no consórcio imobiliário não tem burocracia e as parcelas são livres de juros, você pode programar uma compra com segurança e tranquilidade.

Vantagens do consórcio de imóveis

Para quem busca mais facilidade, no consórcio de imóveis é possível usar o FGTS para imóvel residencial ao ofertar lance, na complementação da carta de crédito, no pagamento de parte das prestações e na amortização extraordinária ou liquidação de saldo devedor. É importante seguir as regras para o uso do FGTS. Consulte a sua administradora de consórcios para aproveitar essa e outras vantagens.

Fonte: ABAC


Veja mais notícias