Como achar o lugar certo para morar

Como achar o lugar certo para morar Como achar o lugar certo para morar

 

Quem quer comprar um imóvel precisa procurar as ofertas de diversas imobiliárias e ir atrás de mais informações sobre a localização do imóvel, muitas vezes, por conta própria. Antes de fechar o negócio é importante saber se há hospitais, farmácias, supermercado, escolas e outros serviços próximos à nova moradia.

Para ajudar quem quer comprar uma casa, a empresa MoreCerto desenvolver uma plataforma online que avalia os endereços de acordo com as especificações do usuário. Isso acontece por meio de um índice que leva em conta a proximidade de restaurantes, mercados, lojas, hospitais e outros estabelecimentos.

No site o usuário é quem define o que considera mais importante (preço, endereço, proximidade a lojas, restaurantes, etc). Ele pode ir filtrando os anúncios segundo suas preferências e – após fazer um cadastro no site – ele pode salvar os imóveis favoritos e consultar quando quiser.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play