Comece 2015 com a casa repleta de boas energias

Comece 2015 com a casa repleta de boas energias Comece 2015 com a casa repleta de boas energias

A chegada de um novo ano sempre traz o anseio por transformações. Muitos consumidores acabam recorrendo às reformas ou pequenas mudanças nos imóveis para melhorar o ambiente e trazer boas energias. Por isso, independente do estilo de vida, apostar em novas cores pode ser uma forma interessante de inovar e de deixar a sua casa muito mais aconchegante.

Um passo importante é pensar em quais sensações os ambientes devem despertar. Pensando nisso, a Suvinil apresenta as novas combinações ao mercado, com as cores Jasmim-Amarelo e rosa Maravilha, tonalidades que são capazes de descontrair o ambiente e estimular o bom humor. Essas cores estão inclusas no tema Versátil das tendências para 2015.

Aqueles que necessitam de ambientes mais tranquilos e harmoniosos, investir em tons sóbrios são fundamentais, como o novo branco e cinza, na tonalidade de Pepita de Bismuto, uma das apostas para o próximo ano. Além das cores mais neutras, invista em objetos coloridos e deixe a sua casa mais moderna e sofisticada. Com o simulador de decoração da marca, você mesmo pode apostar nas cores que sempre desejou em cada ambiente do seu imóvel.

Com o Consórcio de Imóveis, a sua reforma pode ser concretizada com muito mais economia. Sem juros e com planos acessíveis, o sistema de consórcios proporciona segurança e versatilidade nos negócios. Com o valor da sua carta de crédito é possível reformar e pagar o restante das parcelas como preferir, seguindo sempre as cláusulas contratuais.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. Além dos sorteios mensais, você ainda pode ofertar lances e antecipar a sua contemplação. Por isso, programar a sua compra com o Consórcio de imóveis é sempre uma ótima alternativa.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play