Começa nesta semana 19º Salão do Imóvel no Espírito Santo

Começa nesta semana 19º Salão do Imóvel no Espírito Santo Começa nesta semana 19º Salão do Imóvel no Espírito Santo

Nesta quarta-feira, dia 27, começa o maior evento imobiliário do Espírito Santo, o 19º Salão do Imóvel. Os visitantes encontrarão ofertas de imóveis prontos para morar e lançamentos em diferentes regiões do estado, principalmente nas cidades da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, na região Centro Sul do estado e em Linhares.

O 19º Salão do Imóvel da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi) dará aos visitantes acesso a unidades residenciais, comerciais, casas, apartamentos e loteamentos nos perfis econômicos, contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, unidades de médio e alto padrão e imóveis de luxo.

O evento acontecerá até domingo, 30, e contará com a presença de 105 expositores e estima-se que o público será de 14 mil pessoas. O estacionamento para visitantes será gratuito e as crianças poderão ficar na área de recreação.

Esta é uma ótima oportunidade para o consorciado que está com a carta de crédito na mão. Com o dinheiro à vista para comprar um imóvel, é possível garantir ofertas e melhores preços.

Serviço

19º Salão do Imóvel
Data: 26 a 30 de setembro
Local: Pavilhão de Carapina, na Serra
Horários: quarta à sexta-feira das 12 às 22 horas, e sábado e domingo, das 9 às 21 horas
Entrada: franca
Estacionamento: gratuito

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play