Começa hoje Salão Imobiliário da Bahia

Começa hoje Salão Imobiliário da Bahia Começa hoje Salão Imobiliário da Bahia

A 7ª edição do Salão Imobiliário da Bahia acontece de hoje até domingo no Centro de Convenções. O evento, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), trará oportunidades exclusivas para quem quiser comprar um imóvel.

Na abertura do Salão, a Caixa Econômica Federal oferecerá condições especiais para os visitantes, que também encontraram 40 expositores, nacionais e internacionais, e oferta de 10 mil unidades, residenciais e comerciais.

Os preços dos imóveis ofertados no Salão variam entre R$ 150 mil e R$ 2,5 milhões e a expectativa é que 500 unidades sejam vendidas.

Também haverá no Centro de Convenções um espaço para os visitantes que desejam tirar dúvidas sobre decoração. No espaço LB Home, localizado no Hall de eventos, será possível encontrar palestras de arquitetos e designers de interiores.

O salão começa nesta quarta, 26, das 17 às 22h, e estará aberto quinta e sexta das 15 às 22h. No sábado e no domingo o evento abre mais cedo, às 10h.

É uma ótima oportunidade para usar a carta de crédito de seu consórcio e aproveitar as ofertas de imóveis. Se você ainda não tem um consórcio de imóveis, faça uma simulação.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play