Classe C cresceu e quer comprar um imóvel

Classe C cresceu e quer comprar um imóvel Classe C cresceu e quer comprar um imóvel

A situação financeira dos brasileiros melhorou. Entre 2005 e 2011, ascenderam das classes D/E para a C  e da C para A/B 63,7 milhões de pessoas, número maior do que a população da Itália.

No último ano 2,7 milhões de brasileiros saíram das classes D/E para a classe C, o que é explicado pelo aumento do emprego, da renda e do salário. O grupo representa 54% da população brasileira.

Um levantamento da Cetelem BGN mostrou que 10% dos entrevistados pretendem comprar um imóvel em 2012, mesmo percentual apontado pela entrevista em 2011. Para as classes D/E a pretensão de adquirir uma casa própria cresceu três pontos percentuais. Neste ano 9% dos entrevistados têm a intenção de comprar um imóvel, contra 6% do ano anterior.

Uma das formas mais acessíveis de realizar este sonho é o Consórcio de Imóveis. Com parcelas sem juros e em um sistema sem burocracia, o consorciado consegue comprar seu imóvel. Simule as parcelas e veja as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play