Cidades brasileiras estão entre as mais caras da América Latina para comprar imóvel

O mercado imobiliário brasileiro tem ganhado destaque entre algumas cidades da América Latina. Confira!

Cidades brasileiras estão entre as mais caras da América Latina para comprar imóvel Cidades brasileiras estão entre as mais caras da América Latina para comprar imóvel



O mercado imobiliário brasileiro tem ganhado destaque entre algumas cidades da América Latina. O Rio de Janeiro tem o preço médio dos imóveis mais caro entre as cidades da América Latina, com 3.961 (Preço médio do metro quadrado em US$). Em segundo lugar, está Santiago, com 3.352, seguido por Montevidéu, com 2.933.

O estudo foi realizado pelo grupo argentino Navent, do qual a Imovelweb faz parte, em parceria também, com o Centro de Investigação em Finanças (CIF) da Escola de Negócios da Universidade Torcuato Di Tella, de Buenos Aires.

Não foi apenas o Rio de Janeiro que ganhou destaque. São Paulo foi outra cidade brasileira que se manteve entre as primeiras posições, 5º lugar no ranking dos imóveis mais caros da América Latina, com 2.645 (Preço médio do metro quadrado em US$).

Para adquirir de maneira programada, um imóvel no Rio de Janeiro ou em São Paulo, faça uma simulação online com o Consórcio de Imóveis. Escolha o valor da carta de crédito que deseja e confira todos os planos e parcelas disponíveis. Sem juros, é possível encontrar facilidade e mais economia no consórcio imobiliário para não sobrecarregar seu orçamento. Dessa forma, é possível comprar casa, terreno, apartamento e até imóvel na planta. Confira!
 
Fonte: Exame / Foto: Wikimedia Commons

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play